sábado, 28 de janeiro de 2012


ESTATUTO

IGREJA EVANGÉLICA MISSÕES PARA AS NAÇÕES.

(Artigo 1º) Entre 4 horas e 5 horas da madrugada do dia 08/12/06 eu João Martins Queiroz Estava em oração quando abri minha bíblia no livro do Profeta Isaias cap. 61, para confirmação do que sinto no meu coração.
       Sentindo-me responsável por divulgar o evangelho de Cristo Jesus com uma missão pela qual vou empenhar todos os meus esforços sem medir conseqüência sem voltar atrás chorando ou sorrindo, com dor ou sem. Entregarei minha vida nessa obra redentora que salva o homem do pecado do vicio da droga do homossexualismo, lesbianismo. Enfim tudo o que caracteriza maldição entre os povos, destruição das famílias dos jovens, dos anciões e onde houver um ser humano vou lutar de unhas e dentes e com a força do mesmo espírito que ungiu a Jesus Cristo o rei dos reis, senhor dos senhores, lutarei muito para que o evangelho chegue ao ultimo terráqueo que existir no mundo para honra e glória do nome do senhor Jesus sem mais e sujeito a correção do Presidente João Martins de Queiroz.

(Artigo 2º) O compromisso da Igreja Evangélica Missões para as Nações, irá pregar o evangelho de Cristo sem descriminações de raça ou cor, nacionalidade, preto ou branco, caucasiano ou pardo, albino ou sarara, todos de igual modo serão alcançados pela palavra redentora de Cristo Jesus, jamais seremos inimigos de qualquer credo religioso buscaremos sempre resolver cada problema sem causar um outro problema seremos amigos de Árabes e Judeus Cristão ou qualquer outro credo budista Espírita Macumbeiro. Enfim todos os credos poderão ser nossos amigos, mas a palavra de Deus será pregada com barreira ou sem barreira teremos o maior prazer em divulgar a ressurreição de Cristo Jesus.
Sem mais para o artigo 2º do estatuto da Igreja Evangélica Missões para as Nações.

(Artigo 3º) Dos usos e costumes a Igreja não deixara de orientar homens e mulheres jovens e adulto com relação à se trajar comportamento mas nem uma proibição será feita tão somente será conscientizado cada pessoa em cada região para que não haja escândalo no meio do povo pois a bíblia diz ai daquele a quem por ele entrar o escândalo então seremos exemplo para o mundo não daremos mal exemplo portanto qualquer que seja a necessidade um  obreiro poderá aconselhar sem mais para o artigo 3º do estatuto da Igreja Evangélica Missões para as Nações.

(Artigo 4º) Dos louvores não será permitido que os levitas facão a obra de Deus relaxadamente, pois isso causaria desconforto no publico presente o povo poderá acompanhar os louvores com palmas os levitas deverão ser consagrados ao senhor para que os louvores sejam aceito no céu, pois o principal motivo de se louvar é alegrar o coração de Deus, pois Deus diz na santa palavra que a alegria do senhor é nossa força, então levitas vocês alegrarão o coração de Deus para que a Igreja possa Triunfar no mundo viver uma vida de oração consagração muito amor, os louvores poderão ser da harpa cristã ou hinos de outros cantores bem como nossos irmãos poderão escrever suas musicas desde que haja conteúdo e seja inspirada pelo Espírito Santo pois deve ser algo que todos possam entender sentir, haja também conteúdo de fácil acompanhamento instrumental qualquer instrumento poderá ser usado para acompanhamento dos louvores enfim tudo poderá ser para honra e glória do senhor Jesus Cristo( sem mais para o artigo4º do Estatuto da Igreja Evangélica Missões para as Nações)

(Artigo5º) Dos cerimoniais cultos ensaio Santa Ceia e apresentações em geral.

(parágrafo 1º do artigo 5º) Os cultos serão dirigidos por um líder Instituído pela diretoria geral que poderá ser homem ou mulher ou criança desde que haja unção do Espírito Santo não será questionado quem será esse ou aquele. O passado, não impedirá que a mesma seja instituído como líder porem deverá ser um exemplo a partir de então, pois por maior que seja nossos pecados maior é quem perdoa eles, Jesus Cristo.

(parágrafo 2º do artigo 5º) As cerimônias deverão ser efetuadas de forma a não ser monótona nem cansativa tornando-se uma reunião sem paladar, ou seja, sem graça difícil de agüentar. Deverá ser agitado com muita alegria e muita festa será também colocado em pratica algo que possa em momento algum ter espaço vago nos cerimoniais, ou seja, falha na movimentação das mesma poderá ser convidado pelo preletor todas as pessoas que sofrem de algum tipo de enfermidade para receber a oração da fé e ser curado dos seus males e será livre o pregador para executar qualquer atividade em relação ao povo desde que seja orientação divina.

(parágrafo 3º do artigo 5º) A santa ceia será elaborada com pão sem fermento de preferência pão sírio e vinho
 seco da mesma forma que eram nos tempos de Jesus a cerimônia da santa ceia devera ser uma festa de solenidade especial pois ela serve para relembrarmos a morte de Cristo Jesus o cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, as santas ceias deveram ser servida em cálice descartável e uma vez por mês em todas as Igrejas que fizerem parte desta associação no mesmo dia e horário como se nesse momento todo o povo de Deus se unisse em uma corrente Espiritual para celebrar a morte Redentora de Jesus Cristo em todo mundo onde houver um cristão nosso irmão estaremos unidos em uma só fé e um só corpo aguardando a vinda de Jesus.

(parágrafo 4º do artigo 5º) Os ensaios deverão ser efetuados pelos conjuntos que fizerem parte dos levitas com aos cuidados dos seus lideres em horários apropriados para que não venham a causar dificuldade a direção de cada reunião, os levitas deverão ser homens e mulheres de oração, pois nada poderá  impedir que a gloria de Deus se faça presente em cada reunião.

(parágrafo 5º do artigo 5º) Os jovens terão plena liberdade para trabalhar com teatro encenações que possa divulgar o nome de Jesus e também poderão fazer um trabalho de evangelismo no qual tragam para a luz todos os que forem encontrados em qualquer lugar em casas praças publicas sítios fazendas, mendigos, derrotados, onde estiver um homem sem esperança onde estiver morto trazer para a vida arrastar para a luz de Deus (que Deus nos honre).

 (Artigo 6º) Do estatuto da Igreja Evangélica Pentecostal Missões para as Nações: Dos diáconos e obreiros na casa de Deus as reuniões de obreiros.

(parágrafo 1º do artigo 6º deveres dos diáconos)

Os diáconos serão baseado em 1º a Timoteo capitulo 3 versículo 8 em diante com seus deveres e direitos preservados pela palavra redentora de Cristo Jesus poderão ser pessoas honestas limpas de coração que sejam dedicados que não difame a obra de Deus que o mundo perceba neles uma responsabilidade um amor que atenderão todo o povo com muito carinho os diáconos deverão ser atenciosos quando chegar na Igreja uma pessoa visitante onde ele estiver devera ser recebido com muito carinho deverão os diáconos ter uma conduta Cristã para que o inimigo não tenha poder sobre suas vidas e possa atender a obra com muito carinho também os diáconos são responsáveis por cuidar dos viúvos e doentes no meio da comunidade levantar fundos para que possam ser sustentados o povo de Deus desde o mais humilde, até o mais elevado socialmente deverás ser recebido com carinho pelos diáconos.
A limpeza do templo deverá ser feita por uma diaconisa consagrada para tal trabalho também por qualquer voluntário, mas o mesmo devera receber uma unção, pois os objetos que serão tocados na casa de Deus são sacro, ou seja, sagrados então todos os que tocarem deverão ser santificados do Senhor.

(parágrafo 2º do artigo 6º) Os bispos ou presbíteros deverão estar em constante oração meditando na palavra de Deus, pois a bíblia diz que onde haverá bem-aventurança? Exatamente em um viver constante de oração e jejum, pois o salmista disse no salmo 1º que bem aventurado é o varão que não anda segundo o conselho da carne, não se assenta na roda dos escarnecedores, antes tem seu prazer na lei do senhor, medita de dia e de noite esse sim prosperará portanto o maior atributo do profeta é estar consagrado todo dia porque quando  isso deixa de acontecer provavelmente o coração se enche de todo tipo de engano vergonha e traição como Judas que fez a besteira de deixar de fazer o que era reto e seu coração se desviou  de Deus e ele traiu seu melhor amigo Jesus nós não somos diferentes precisamos ter uma conduta de meditação constante em Deus e em suas leis, é necessário também que nós tenhamos sabedoria pois se não tivermos sabedoria como governaremos a casa do senhor?
Portanto meus queridos e amados, isso se torna lei e Deus nos abençoe muito, pois precisamos.

(parágrafo 3º do artigo 6º) Das convenções uma vez por mês todo o corpo de obreiro se reunira para tratar de assuntos burocráticos bem como compra e venda de imóveis mudanças de diretoria consagração de novos obreiros e aspirantes enfim tudo o que se relacionar uma benção, pois problema entre obreiros não devera existir, pois como corpo de Cristo todos deverão aprender que entre irmãos não pode jamais existir problemas, se houver imediatamente pedir perdão e envergonhar o inimigo, pois essa é a única forma imediata de resolver o problema lembremos que Jesus nos ensinou que quando nosso opositor nos constranger a dar a capa , daremos a Túnica também pois isso não era apenas simbólico não. é para ser levado ao  pé da letra, é difícil fazer isso mas para quem quer herdar o reino dos céus tem que aprender esses segredos caso contrário quem ganha a batalha é o Diabo e ele não pode ganhar, só pode perder em nome de Jesus.
E assim todas as reuniões serão uma benção para o senhor amém.

(Artigo 7º)
(parágrafo 1º do artigo 7º) A igreja evangélica missões para as Nações lutara com todas as forças para atingir o maior numero possível de pessoas no mundo inteiro, essa missão levara o evangelho à todos de qualquer forma mesmo que isso custe as nossas vidas teremos respeito por todas às autoridades constituídas bem como presidente da republica, governos estaduais e municipais, levaremos em consideração que todas as autoridades bons e maus são constituídas por Deus porém nada poderá nos impedir que esse evangelho seja anunciado se alguma autoridade tentar nos impedir nós os enfrentaremos nas barras dos tribunais usaremos a oração como escudo espiritual e os tribunais como base humana para que esse evangelho seja levado a todos em todos os países e todas autoridades do mundo serão respeitadas e alcançadas pelo evangelho da redenção lutaremos para que todas as autoridades do mundo se renda aos pés de Jesus e o mundo possa viver em paz lutaremos pela união entre os povos e nações lutaremos contra o racismo e descriminação contra esse ou aquele em nossa presença não aceitaremos que ninguém ofenda ou difame quem quer que seja pois Cristo morreu na cruz do calvário para que todos tenham vida eterna e isso inclui japonês, brancos, negros e todos os que aceitarem Jesus como seu salvador, budista, macumbeiro,  espírita. Bem todos os que forem alcançados pelo poder restaurador do sangue de Jesus.

(parágrafo 2º do artigo 7º) Todos os seres que quiserem trabalhar nessa obra terão que ser voluntário, pois não faremos o bem por dinheiro e sim por um grande amor, a instituição poderá receber doações de qualquer pessoa física ou jurídica e tudo deverá ser prestadas contas na Sede da instituição, também para órgãos públicos, tal como receita federal, estadual e municipal. A instituição poderá arcar com as despesas de voluntários que precisem viajar despesas como passagem de qualquer meio de transporte, também poderá contratar shows beneficentes como qualquer tipo de artista que seja previamente combinado em reuniões dos seus lideres poderá também usar qualquer meio de comunicação para divulgar seus trabalhos e reuniões, a instituição poderá ser divulgada na internet em salas de bate papo de qualquer empresa do ramo que venha a nos oferecer qualquer apoio. A instituição poderá fazer parceria com qualquer outro tipo de instituição, publica ou privada para arrecadação de fundos para fins sociais bem como toda parceria devera ser previamente analisada por uma comissão diretora para que haja transparência em todos os contratos e cada contrato devera estar à disposição de qualquer pessoa que interessar assim sendo estaremos dispostos aptos a ser luz, os lideres poderão fazer quaisquer coisa para vender e arrecadar recursos para que possas não depender da instituição bem, como escrever livros, gravar CD’s bíblias decalque qualquer coisa para que não sejam pesados ao caixa da instituição, porém se necessariamente presidente e demais lideres poderão prestar contas a qualquer que seja porém não será aceito acusações sem provas contra qualquer que seja a liderança não será aceito a veiculação  de informações sem provas em qualquer meio de comunicação informação em casos julgados,ou seja, caso de suspeito, ou seja, será aceito a veiculação em casos julgados e condenados em todas as instancia da lei inclusive supremo tribunal federal de qualquer país ou nação após todos esses parâmetros poderão  ser divulgados qualquer noticia condenado, ou absorvido sem sombra de duvida, para que todos possam estar informados de tudo.

(Artigo 8º)
Das leis matrimoniais da correção famílias e maneira de corrigir cada cidadão.

(paragrafo1º do artigo 8º) Do matrimonio a igreja fará em um dia especial aos sábados uma reunião com jovens e adultos para que sejam orientados para todos os que comparecer sobre uma vida feliz um matrimonio bem sucedido e um futuro que possa não decepcionar ninguém essa reunião receberá o nome de o (amor perfeito) pois vai tratar de união familiar e todos jovens e descasados poderão se conhecer nessas reuniões trocar idéias sobre a luz da palavra de Deus e até marcar um casamento e nessas reuniões será feito noivados abençoado os casamentos as famílias as crianças enfim todos os que necessita.

(parágrafo 2º do artigo 8º) Toda a família precisa de correção porém correção não deve ser tratado com agressão física ou tortura psicológica também não se deve haver correção sem consciência todas as pessoas deverão ser conscientizadas do que é bom, ou não, sem que nada seja forçado pois não é por força nem por violência mas pelo meu Espírito diz o senhor assim sendo fica muito mais fácil colocar todas as coisas nos seus devidos lugares porém o corrigido não poderá sofrer constrangimento nem ser chamado a atenção em publico para que não corramos o risco de matar nossos irmãos espiritualmente.

(3º parágrafo do artigo 8º) Toda a correção deverá ter uma finalidade e cada caso um tipo de conselheiro, pois e mais fácil ancião entender ancião e jovem entender jovem, mulher entender mulher, mas todos os conselheiros receberam orientações de suas lideranças locais e receberam orientações através de apostilas editadas pela presidência para cada especifico em orientação da palavra de Deus não deixando que nada possa impedir o crescimento da obra de Deus.
(Artigo 9º) Dos preparativos de cada reunião organização de cada reunião e definição nominal de cada reunião.

(parágrafo 1º do artigo 9º) Cada reunião deverá ser antecipadamente preparada, por um obreiro que chegará antes de as reuniões começarem, e ungirão com mão untada em óleo sagrado todos os bancos da igreja cadeiras e púlpito, aparelhos de som a entrada do povo nas portas ungirão as portas para que o inimigo não tenha o privilegio de entrar na casa de Deus.
Levantara as mãos para cima e repreendera toda força contraria que estiver no espaço sideral que seja lançado contra que a igreja do senhor, fará isso antes de cada reunião e assim sendo todo o povo ao entrar nos átrios do senhor já estarão sobre uma benção apostólica e a vitória é garantida.                                                                         


(parágrafo 2º do artigo 9º)
As musicas em cada reunião deverão ser conduzidas por um cantor ou cantora que venha a ter unção e esteja em oração no mínimo 2 horas antes de subir no altar para que o louvor tenha impacto especial na vida das pessoas os louvores poderão ser acompanhados por instrumentos ao vivo ou play-back tanto faz, as musicas deverão ter expressão de fácil entendimento para que possa ser acompanhada pelo povo e cada reunião também poderá se apresentado de forma que os conjuntos tenham direitos a louvar desde que estejam todos no mesmo espírito na mesma fé e na mesma unção e todos tenham orado pelo menos 2 horas antes de assumir o altar, pois o altar é lugar santo o pregador não ficara no púlpito antes de assumir o altar ficará em meditação e oração em um camarim reservado para que a mente do mesmo não se contamine nem seja desviado a atenção do principal objetivo que é o mover do espírito sobre o publico e também para que haja atenção do publico, seria mais ou menos um suspense para que a reunião venha a não ser cansativa, todas as reuniões deverão começar em horário “X” sem atraso e terminar em horário “X” sem atraso, pois é importante manter a nossa palavra verdadeira se dissermos começa 7:00h e termina ás 9:00h, e começarmos ás 7:30h e terminar 9:30h, estaremos mentindo e ai quebra com a verdade com a sinceridade, podemos não ser confiáveis se tal coisa fizermos então não devemos agir assim e sim com o máximo de pontualidade em todos os nossos dizeres levando em consideração que todo o povo vai nos tomar como exemplo e se a luz que há em nós forem trevas então não podemos iluminar ninguém o pregador devera ser sábio em não atacar pessoas e tão somente colocar a palavra como ela é quando atacamos o pecado não atacamos pessoas mas se alguém se revoltar porque falamos mal do pecado então nós não temos que se sentir constrangidos pois a missão da igreja é levantar qualquer barreira contra os pecados, o pecador devemos amar.
O pregador deverá orar e ungir todas as pessoas que estiverem nas reuniões se o numero de pessoas for superior a uma grande numero, o que deverá ser o pregador, poderá convidar os auxiliares para ajuda-lo durante as orações finais os levitas cantarão em fundo musical para que os participantes das reuniões possam ter mais facilidade de concentração em caso de uma mulher cair no  meio do povo uma diaconisa deverá cobri-la imediatamente para que não ocorra vergonha no meio do povo então assim se encerra cada reunião para que todos sejam felizes.

(parágrafo 3º do artigo 9º) Trata-se neste parágrafo que define todas as reuniões semanais na 2º feira noite de negócios, reunião de homens e mulheres de negócios, esta reunião deverá ser objetiva para aconselhamento de ordem a ensinos e orientar pessoas que é ou que queria ser um ótimo empresário, aconselhamento para todos a luz da palavra de Deus sobre motivação fé muito trabalho muita coragem para encarar a vida, uma palestra com um economista um administrador de empresas e tudo será feito á luz da palavra de Deus qualquer pessoa que queira participar terá livre acesso nessas reuniões. Deverá ser servido um suco uma bolacha, um refrigerante para que a reunião seja diferente e nesse dia todos deverão receber uma unção especial para que sejam bem sucedidos incentivaremos a fé em Deus.

 (parágrafo 4º do artigo 9º) As terças nós faremos uma reunião para unir os povos nesse dia colocaremos uma reunião especial para que haja um aconselhamento entre pessoas de todas as raças brasileiras, americanas, africanas, judia, gregas enfim todas as raças que estiverem em uma cidade essa reunião se chamará reunião das nações então assim sendo todos os povos poderão ser encontrado através da palavra de Deus cada pessoa poderá contar sua história através dessas reuniões histórias de seus paises sua gente nunca ofendendo quem quer que seja será uma reunião contra o preconceito racial em nome de Jesus para que todos possam ser felizes.

(parágrafo 5º do artigo 9º) todas as 4º feiras serão dedicadas a uma reunião que vai tratar de causas impossíveis nesse dia todos os obreiros que ficarão estarão em consagração para que Deus resolva todos os problemas de qualquer ordem problemas que sejam considerados impossível, haverá um clamor para que Deus resolva todos os problemas de todas as pessoas sem limites, portanto essas reuniões se chamarão reuniões das causas impossíveis.

(parágrafo 6º do artigo 9º) Todas as quintas-feiras serão conhecidas como o dia dos excluídos, todos os que se sentem sozinhos abandonados sem ninguém à margem, da sociedade, terá nesse dia a oportunidade de conhecer pessoas como elas que também tem o mesmo problema e se sentem abandonados e excluídos da sociedade, esse dia será feito palestras nesse sentido para que todos possam ser alcançados palestra com psicólogos e homens de Deus que estarão preparados para essa batalha de forma que tudo se resolva da melhor maneira possível, todas as quintas feiras será chamado o dia dos excluídos e Deus vai mudar histórias nesse mundo.

(parágrafo 7º do artigo 9º) toda 6º feira será  chamada de reunião de libertação e quebra de maldição todas as pessoas que comparecerem nesse dia não serão recebidas de forma natural, pois nesse dia se trata de um dia em que todas as maldições deverão ser quebradas portanto trataremos do sobrenatural onde todos os obreiros estarão em guerra no mundo espiritual para que não prevaleça as trevas nas vidas das pessoas portanto será chamada de reuniões de quebra das maldições.

(parágrafo 8º do artigo 9º) Aos domingos será a reunião das famílias e nesse dia pais e filhos se unirão para resgatar qualquer ente querido que esteja em ruína ou dificuldade com a orientação divina e dos pastores todas as famílias estarão reunidas nesse dia para que Deus transforme seus familiares e todo no final de cada solenidade ficara em uma posição e abraçara sua família em nome de Jesus será ensinado meios que possam resgatar todos os familiares de qualquer um em nome de Jesus nesse nome tem poder, Deus é fiel.


(artigo 10º)
(parágrafo 1º do Artigo 10º) Será tratado nesse artigo os casamentos na igreja serão abençoados todos os matrimônios e noivados sobre a luz da palavra de Deus, não será aceito na igreja casamento ou união de pessoas do mesmo sexo nem de animais, pois isso contraria a palavra de Deus, portanto não será jamais aceito esse tipo de matrimonio ou seja cerimônia diabólica na igreja os cerimoniais serão feitos em harmonia com a bíblia pois essa igreja estará orientando os casais para que os casamentos sejam para sempre e jamais haja separações, pois isso é o que a bíblia ensina.

(parágrafo 2º do artigo 10º) A bíblia nesse parágrafo trata de separação conjugal nós jamais incentivaremos a desunião familiar, se por acaso o litígio seja confirmado e não haja nenhuma opção então a igreja fará sua parte tratara espiritualmente das duas partes para que se superem seus traumas e possam recomeçar uma vida nova a luz da palavra de Deus a igreja deverá tratar ambas as partes com muito carinho para que não morram espiritualmente e sejam felizes novamente, portanto onde abundou o pecado superabundou a gloria de Deus.

(artigo 11º)
(parágrafo 1º do artigo 11º) Todas as crianças desse ministério deverão ser tratadas com muito carinho e consequentemente respeitadas, pois elas serão o futuro do país, do mundo e de uma sociedade justa teremos equipes especiais para buscar todas as crianças se possível em suas casas para poderem participar de reuniões que serão colocada à especificamente para elas e Deus fará sua parte todas as crianças deverão crescer no evangelho, pois assim sendo, não teremos futuro marginais e derrotados socialmente, pois a mente dessas crianças serão de forma sabia trabalhada para que as mesmas sejam felizes. As crianças terão um papel fundamental no evangelismo, a bíblia diz que da boca das crianças saem o perfeito louvor, portanto esses pequeninos estarão levando a palavra de Deus aos seus pais e amigos.

(parágrafo 2º do artigo 11º) Os jovens também farão isso e serão tratado como guerreiros para uma obra que eles estão convidados e farão guerra contra o inferno um grande batalhão de soldados de Cristo se levantarão entre os jovens para conquistar o mundo para Jesus de forma que o reino de Deus não sofra as conseqüências e o mais importante é que eles assumam essa posição bíblica que diz jovem voz sois fortes, pois já venceste o maligno e arrastem todos para os pés de Jesus e assim sendo cumpre-se a palavra de Deus que diz nenhuma condenação á para os que estão em Cristo Jesus porque já passaram da morte para a vida.

(artigo 12º) O artigo 12º trata de dízimos e ofertas.

(parágrafo 1º do artigo 12º) Nossa igreja estará baseada sempre na bíblia para conduzir o povo com sabedoria e prosperidade, portanto o dízimo não é um pedido da igreja e sim uma ordem para que não haja o roubo de Santana Deus é quem ordena portanto será de acordo com a palavra de Deus e sempre assim será da mesma forma que está escrito na bíblia será ensinado ao povo.

(parágrafo 2ºdo artigo 12º) Sobre as ofertas serão aceito todas as ofertas na igreja não poderemos de maneira alguma questionar de onde vem a oferta, pois não temos o direito de bisbilhotar a vida de ninguém o que é pessoal é pessoal. Porém se alguém vier nos oferecer coisas ilícitas estando consciente de que é algo ilícito não será aceito de forma alguma, pois a bíblia diz que devemos tirar o anátema de dentro dos nossos átrios para que o Espírito Santo tenha liberdade para trabalhar no meio do povo.

(parágrafo 3º do artigo 12º) Trata-se do movimento Pentecostal todos na igreja deverão buscar o batismo no espírito santo, pois esse é o sinal de que a igreja é uma igreja de fogo tem a chama de Deus sobre si as profecias os sonhos deverão ser contados, pois a bíblia diz quem tem o sonho conte o sonho quem tem a profecia e de acordo com os dons que Deus te tem dado.

Considerações Finais e Oração Final

(neste parágrafo 4º do artigo 12º) Quero que seja consciente a todos os que nos forem discípulos que a vários dias eu João Martins de Queiroz, estou em jejum, consagrando minha vida para que Deus me oriente da melhor forma para que possa deixar esse tratado para o futuro não tenho em mim ansiedade alguma por dinheiro ou posses financeiras, mas tenho um grande amor pelas almas que estão perecendo sem orientação sem rumo na vida e tenho uma missão a cumprir.
Eu sei que não é fácil, mas vou levar esse evangelho do reino de Deus onde me for enviado.
A todos os que quiserem compor esse quadro de vitoriosos, as mãos do senhor estão estendidas te convidando para ir ao mundo levar boas novas porque diz a bíblia quão formosos são sobre os montes os pés daqueles que anuncia boas novas então vem, você é convidado um abraço desse seu irmão em Cristo Jesus que vos ama que a graça e paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja em nossas vidas hoje e sempre.

(parágrafo 5º do artigo 12º)

Oração


Meu Deus meu pai te peço nesse momento de encerramento deste estatuto que o senhor nos honre com a sua presença em tudo o que for feito que seja para honra e glória do seu nome, prospera o teu povo nesse dia, cura as feridas, liberta o preso e oprimido pelo diabo, faz uma revolução no mundo através desse povo que chama pelo teu nome honra ó Deus e perdoa todos os pecados em nome de Jesus Amém.

11/12/06 Aos 8:50h da manha
João Martins de Queiroz.

Nenhum comentário: